Mais Lidas

Caminhão pipa tomba em cima de uma ambulância e mata duas pessoas

Acidente ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. As vítimas estavam na parte da frente do veículo

Por paulo.lima

Teixeira de Freitas, BA - Um caminhão pipa tombou em cima de uma ambulância e deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta feira. O acidente ocorreu na BA-290, no trecho de Teixeira de Freitas, localizada no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão que transporta água tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou tombando na via e atingiu a ambulância, que saiu de Teixeira de Freitas com um paciente.

Os condutores do veículo, que estavam no banco da frente, ficaram presos às ferragens e faleceram no local. O paciente ficou ferido, mas conseguiu ser retirado da ambulância. Ele retornou ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e não há informações sobre seu estado de saúde.

Quando os agentes da PRE chegaram ao local do acidente, o condutor do caminhão pipa não estava mais no local. Por volta das 21h, o caminhão foi destombado, mas os dois veículos permaneceram na via.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia