Mais Lidas

PM localiza bebê abandonado em sacola no Centro de São Paulo

A recém-nascida foi encontrada nesta manhã na 'feirinha da madrugada', na Região do Brás, Centro da cidade

Por joyce.caetano

São Paulo - Um bebê de cerca de sete dias de vida foi localizado dentro de uma sacola, na madrugada deste sábado na "feirinha da madrugada", na região do Brás, centro de São Paulo. A criança foi encaminhada a um hospital da região e passa bem, segundo a polícia.

Policiais militares que atenderam a ocorrência afirmaram que a menina foi localizada por uma comerciante por volta das 5h. A vendedora, que não teve o nome informado, teria percebido uma sacola se mexendo sob a banca do box em que trabalha. Ao todo, há mais de 2.000 boxes no local, que fica bastante movimentado com a proximidade do Natal.

Segundo a polícia, comerciantes doaram roupas e fraldas ao bebê, que estava apenas com uma roupa leve quando foi encaminhado para o hospital. A criança foi examinada e depois encaminhada para o 8º DP (Brás). A mãe da menina ainda não foi localizada. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia