Mais Lidas

Rapaz morre após ser atropelado por três veículos e ser arrastado por 2 km

Ainda com vida, o rapaz foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por joyce.caetano

Jundiaí - Um homem de 24 anos morreu após ser atropelado por três veículos e ser arrastado por 2 km na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, São Paulo, na ultima sexta-feira. De acordo com a polícia, o rapaz teria pulado a mureta de proteção na estrada para atraverssa a via, quando foi atropelado por uma moto. Em seguida, o jovem foi atingido por outra motocicleta. Caído na pista, a vítima foi atingida pelo terceiro veículo, um carro, que o arrastou por cerca de dois quilômetros.

Um outro motorista na estrada ainda tentou avisar sobre a presença da vítima presa à lataria do carro, mas o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Ainda com vida, o rapaz foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares, a Polícia Civil trabalhar para identificar quem era o motorista do carro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia