Mais Lidas

Idosos são atropelados por motorista embriagado em avenida de São Paulo

Atropelamento ocorreu logo pela manhã, na Avenida Rebouças, uma das mais movimentadas da capital paulista

Por joyce.caetano

São Paulo - Dois idosos que se encaminhavam a um hospital na zona oeste de São Paulo foram atropelados por um motorista embriagado na manhã desta sexta-feira (26), na Avenida Rebouças, uma das mais movimentadas da capital paulista. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa.

O atropelamento ocorreu bem no início da manhã e, de acordo com o Brasil Urgente, telejornal da TV Bandeirantes, os policiais confirmaram o estado de embriaguez do motorista, um jovem cujo nome não foi divulgado que teve ferimentos nas pernas. No vídeo exibido pelo programa ele grita por diversas vezes que não foi o responsável pelo acidente.

Ainda segundo a Band, os idosos se dirigiam no momento do atropelamento ao Hospital das Clínicas, onde seriam submetidos a uma sessão de hemodiálise.

A Secretaria de Segurança Pública não soube dar maiores informações a respeito do caso até o fechamento desta matéria.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia