Por tamara.coimbra
São Paulo - A Polícia Civil já identificou os dois homens que tentaram assaltar um casal na rodovia dos Imigrantes, em São Vicente, litoral paulista, no último domingo. Um dos suspeitos que aparece de boné é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros que, de acordo com a polícia, faleceu há alguns anos.
Homens tentaram assaltar um casal. Suspeito que aparece de boné é filho de um sargentoReprodução / TV Tribuna

Os criminosos são conhecidos da Polícia, ambos são usuários de drogas. Edmilson Batista, que aparece armado, é filho de um sargento do Corpo de Bombeiros e teria perdido a mãe há cerca de um mês. Já o outro homem foi identificado como Jorge Henrique Dias, que já tem passagem pela polícia por roubo, furto, e tráfico de drogas. Dias saiu pela última vez da prisão no dia 1º de dezembro. Ele já foi reconhecido pelas vítimas pelo álbum da Polícia Militar.

Agentes do 2º Distrito Policial fizeram uma busca em bairros carentes, que ficam próximo a rodovia dos Imigrantes, onde ocorreu a tentativa de assalto no último domingo. A Polícia Civil continua a procura dos assaltantes.
Publicidade
Tentativa de assalto
No último domingo, dois homens aproveitaram uma longa fila de carros que seguiam para São Paulo e, quando o semáforo ficou vermelho, eles abordaram um casal, que passavam o fim de semana em Praia Grande, no litoral de SP. Edmilson Batista intimidou o motorista dando ordem para que ele saísse do carro. O motorista, que é engenheiro, não obedeceu por acreditar que a arma era de brinquedo e levou um soco no rosto.
Publicidade
Já sua mulher, que estava no carona, chegou a lutar com Jorge Henrique Dias, e o motorista acabou conseguindo sair com o carro. A vítima afirma que agiu por instinto. Porém, não recomenda que outros reajam da mesma forma.