Mais Lidas

Bárbara Paz pede 'justiça' após o assassinato do sobrinho

Luan Siqueira Paz, de 18 anos, foi morto a tiros na cidade de Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre

Por paulo.lima

Campo Bom, RS - Bárbara Paz publicou nesta segunda-feira uma foto do pôr do sol da cidade de Campo Bom, localizada no Rio Grande do Sul. Na imagem, a atriz protestou pela morte do seu sobrinho, Luan Siqueira Paz, de 18 anos, assassinado na noite de domingo e enterrado no final da tarde de segunda-feira.

A atriz protestou em sua conta do InstagramReprodução Instragram


“Nosso luto tem cor. Justiça!”, dizia a legenda da foto, que recebeu mais de 2000 curtidas. Bárbara também recebeu o carinho dos fãs, que escreveram mensagens de apoio. "Deus conforte seu coração e de seus familiares! Paz e luz!", escreveu um dos seguidores. O corpo do jovem, que era filho de uma irmã da atriz, foi enterrado no Cemitério Católico de Campo Bom.

O crime ocorreu próximo a uma lan house. Segundo informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Luan foi abordado por um carro branco, e o passageiro do veículo efetuou disparos contra o jovem, que tentou correr, mas acabou atingido por três tiros e morreu no local. Não há informações sobre a motivação do assassinato, porém há relatos de que o jovem se envolveu em uma briga.

Luan não tinha atecedentes criminais e, segundo os amigos, ele era considerado um rapaz "calmo". A polícia concluiu que nada foi roubado do rapaz, porém a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não foi descartada pelos policiais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia