Por felipe.martins, felipe.martins
Vitória - O padrasto do ator Chay Suede, João Paulo Godoy foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira no apartamento onde morava, em Vitória, Espírito Santo. A família prefere não revelar o motivo da causa da morte.  A morte foi confirmada pela esposa, Herica Godoy, mãe de Chay, no Facebook. De acordo com peritos da Polícia Civil, João Godoy tinha uma corda enrolada ao pescoço.
Padrasto do ator foi encontrado no apartamento onde morava em Vitória. Na foto%2C ao lado da esposa%2C Herica Godoy, mãe de ChayReprodução Facebook

“Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atras houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos”. O enterro será neste sábado, em Vitória.

Até o final desta sexta-feira o ator não havia se pronunciadoReprodução/Instagram

Hérica era casada há 11 anos. Até o final da noite desta sexta-feira, o ator Chay Suede não havia se manifestado sobre a morte do padrasto.