Movimento dos Trabalhadores Sem Teto faz sete manifestações em SP

Manifestações são contra o aumento das tarifas do transporte

Por victor.duarte

São Paulo - O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) promoveu nesta quinta-feira sete manifestações simultâneas, próximas a terminais de ônibus, metrô e trens da Grande São Paulo contra o aumento das tarifas. A concentração começou às 17h, em diferentes pontos da periferia.

MTST faz sete manifestações na Grande São Paulo contra o aumento das tarifasReprodução Facebook

Os trajetos agendados foram: Metrô Vila das Belezas até Terminal João Dias; Praça do Taboão até terminal de ônibus Campo Limpo; centro de Itaquera até a estação do metrô Itaquera; Vila Nova Palestina até terminal Jardim Ângela; Vila São José até terminal Varginha; Igreja Universal da Perimetral de Santo André até a Estação Santo André da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM); e do centro de Carapicuíba até a Estação Carapicuíba da CPTM.

Os manifestantes reunidos no metrô Vila das Belezas saíram em marcha às 18h20. O ato segue pacífico. O MTST estima cerca de 800 pesoas na concentração em frente à estação. A Polícia Militar (PM) ainda não calculou o número de manifestantes

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia