Chuva forte deixa zonas norte e leste de São Paulo em estado de atenção

Previsão para esta terça-feira é de sol entre nuvens

Por victor.duarte

São Paulo - Em razão das fortes chuvas que voltaram a cair na cidade às 18h30 desta segunda-feira, as zonas norte e leste da capital paulista estão em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.

De acordo com imagens de radar do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a precipitação é moderada, com pontos fortes entre os bairros de Jaraguá, Perus, Freguesia do Ó, Casa Verde, Jaçanã, Tremembé e parte da Vila Maria, na zona Norte.

Em São Paulo%2C diversas ruas ficaram alagadas, causando transtorno à populaçãoReprodução

Na zona Leste, chove forte entre Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista.

Conforme os meteorologistas do CGE, a tendência é que as chuvas percam força gradualmente e se desloquem em direção aos municípios ao norte da Grande São Paulo. Há potencial para formação de alagamentos.

Na parte da manhã, entre 11h e 11h30, um raio tirou de circulação os trens da Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia