Miss derrotada diz que tiraria coroa da vencedora de novo

Amazonense que ficou em segundo lugar não está arrependida

Por tiago.frederico

Sheislane desejou sucesso a Carolina Toledo no Miss Brasil 2015 Reprodução / Facebook

Rio - Após protagonizar uma cena de fúria por ter pedido o concurso de Miss Amazonas 2015, a modelo Sheislane Hayalla disse ontem não estar arrependida. “Faria tudo de novo”, garantiu ela. Segunda colocada na disputa, Sheislane arrancou a coroa da cabeça de Carolina Toledo, vencedora da 60ª edição do concurso, durante a solenidade de premiação na última sexta-feira.

Ela explicou que a iniciativa não foi por estar revoltada com derrota, mas um protesto contra a organização do evento. A modelo denunciou que, desde o ano passado, corriam comentários de que Carolina sairia vencedora.

Sem demonstrar arrependimento, Sheislane garantiu que o ataque não teria sido planejado e que foi mesmo um impulso seu na hora em que tomou conhecimento do resultado. E que teve apoio das outras candidatas.

Apesar da confusão, a modelo desejou sucesso e sorte a Carolina Toledo, que vai disputar o concurso de Miss Brasil 2015, representando o estado do Amazonas.

Leia mais:

Inconformada com derrota, vice arranca coroa de Miss Amazonas em concurso

Memes sobre roubo de coroa da Miss Amazonas circulam pela Internet

Após barraco, Miss Amazonas desabafa: 'Conquistei pelo meu esforço'



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia