Por tabata.uchoa

São Paulo - Dez pessoas morreram e cinco ficaram feridas em quatro ataques na região do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. A informação é da Secretaria da Segurança Pública, que não confirmou se os crimes estão relacionados. Os assassinatos aconteceram em um raio de oito quilômetros.

O primeiro homicídio ocorreu na Avenida Manoel de Siqueira por volta de 22h de sexta-feira. Uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro disparos na cabeça. Na Rua Pedro da Costa Faleiros, às 22h18 de sexta-feira, duas pessoas morreram e duas foram feridas.

Por volta das 3h de ontem, testemunhas disseram que uma pessoa chegou atirando contra as vítimas, que estavam em um bar na Avenida Fim de Semana. “Eu ouvi mais ou menos uns dez tiros. Daí eu acordei. Saí e só vi corpo estirado”, afirmou um homem que pediu para não ser identificado ao SP TV, da Rede Globo. Sidney Vieira do Nascimento, de 32 anos, e Sidney dos Santos, de 27 anos, morreram no local. Um outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital do Campo Limpo.

Outro crime bárbaro ocorreu às 3h40. Sete pessoas foram alvo de disparos na Rua José Sedenho. Cinco morreram no local e dois feridos foram levados também para o pronto-socorro do Campo Limpo.

Em Jundiaí, no interior de São Paulo, a polícia procura pistas de um homem suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 24 anos, na madrugada de quinta-feira. De acordo com a PM, a vítima caminhava na Avenida 9 de Julho quando foi abordada e estuprada duas vezes.

Você pode gostar