PF prende em Belo Horizonte estelionatário que falsificava vistos brasileiros

A prisão foi após investigações da prisão em flagrante de uma angolana que portava um passaporte com carimbo falso

Por tamara.coimbra

Minas Gerais - A Polícia Federal prendeu um homem acusado de crimes de estelionato, falsificação de documento particular e falsificação de selo público. Ele agia na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, e está preso na Penitenciária Nelson Hungria.

A prisão foi feita nesta quinta-feira, após investigações da prisão em flagrante de uma angolana que portava, em maio de 2014, um passaporte com carimbo falso de visto brasileiro.

A PF informou nesta sexta, em nota, que, durante o depoimento, a angolana contou como obteve o carimbo falso. Assim, foi possível identificar o autor da falsificação. Em meio às buscas na residência dele, foram encontrados e apreendidos 37 carimbos falsos, entre eles, o usado no passaporte da angolana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia