Por tamara.coimbra

São Paulo - O diretório regional do PT (Partido dos Trabalhadores), na região central de São Paulo, foi alvo de ataque por bomba na madrugada desta sexta-feira. A informação divulgada no site do partido foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a PM, por volta das 3h, uma bomba caseira foi arremessada dentro do diretório, que fica na rua São Domingos, na Bela Vista. Não há informações sobre suspeitos.

De acordo com informações publicadas no site do partido, o local estava vazio no momento da explosão e ninguém ficou ferido. O partido informou ainda que ataque destruiu parte da porta principal de acesso ao escritório, atingindo a recepção e que móveis e documentos foram destruídos.

Paulo Fiorillo, presidente municipal do partido, o ataque é prova da “onda de intolerância e ódio contra o PT” que se espalha pelo país.

É a segunda vez em menos de um mês que um imóvel petista é alvo de bombas, segundo o PT. No dia 15 marcado pelas manifestações contra o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), o diretório regional de Jundiaí, no interior de São Paulo, também foi atacado.

Você pode gostar