Criminosos explodem caixas eletrônicos e fogem sem levar nada em Santa Catarina

Gerente da agência informou que, a princípio, nenhuma quantia de dinheiro foi levada

Por tamara.coimbra

Santa Catarina - Uma dupla explodiu caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, e não levaram nada. De acordo com a Polícia Militar, dois homens cometeram o crime por volta das 2h40, no centro do município, e fugiram em uma motocicleta.

Na ocasião, um vigilante que passava pelo local ouviu o barulho dos explosivos e acionou a PM. Segundo os agentes, a dupla estava armada, utilizaram uma marreta para arrombar a porta e, em seguida, explosivos para explodir dois caixas eletrônicos.

O gerente da agência informou que, a princípio, nenhuma quantia de dinheiro foi levada, já que um dos caixas continha cheques, e o outro foi danificado apenas na carcaça.

A Polícia Militar relatou ainda que o vigilante foi ameaçado pelos bandidos que fugiram em uma motocicleta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia