Helicóptero cai em São Paulo e deixa pelo menos quatro mortos

Aeronave caiu sobre uma casa na região de Barueri por volta das 17h20. Moradores foram retirados de suas casas

Por victor.duarte

São Paulo - Um helicóptero caiu sobre um imóvel na Grande São Paulo, nesta quinta-feira, e deixou pelo menos quatro pessoas mortas, de acordo com os bombeiros. Segundo a corporação, o acidente ocorreu por volta das 17h20, na região de Barueri e Carapicuíba.

O acidente deixou a casa atingida e a aeronave completamente destruídas. Pouco antes das 18h, profissionais da corporação trabalhavam no local com o apoio de oito viaturas, buscando possíveis vítimas.

Segundo a Polícia Militar, que também colaborava com os trabalhos da corporação, um dos corpos foi encontrado decapitado. Não há sinal de explosões ou incêndios causados pela queda do helicóptero, nem informações sobre os nomes das vítimas, a origem do voo e seu destino.

A Aeronáutica informou que está apurando o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia