Por tamara.coimbra

Rio - A presidenta Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira que a Petrobras superou seus problemas e "está de pé". Ela comentou sobre a estatal na entrega de 500 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Duque de Caxias, baixada do Rio de Janeiro.

"A Petrobras está de pé. Ela limpou tudo o que tinha que limpar. Tirou os que estavam lá dentro e que aproveitavam de suas posições para enriquecer os seus próprios bolsos", disse Dilma.

Para Dilma, Petrobras 'já limpou o que tinha que limpar'André Luiz Mello / Agência O Dia

A presidenta destacou que a estatal superou a marca de 700 mil barris de óleo extraídos do pré-sal. "Não só já deu a volta por cima como hoje já mostrou a que veio. Bateu todos os recordes e chegou a 700 mil barris em tempo recorde”.

“O mundo reconhece isso", ressaltou a presidenta acrescentando que a empresa receberá a maior premiação do setor, neste ano, nos Estados Unidos.

Ainda em defesa da Petrobras, Dilma disse que a estatal "dará muito mais orgulho ao país do que já deu" disse. "A Petrobras já superou essa fase. Vai tomar rumo. Vocês podem ter certeza que defender a Petrobras é defender o Brasil".

Você pode gostar