Incêndio atinge armazém de amendoim no interior de SP e pode durar até dois dias

Bombeiros trabalham para resfriar outro galpão e evitar a propagação das chamas. Incêndio já dura mais de 12 horas

Por tamara.coimbra

São Paulo - Um incêndio que já dura mais de 12 horas destrói um armazém de amendoim dentro de um galpão de uma cooperativa de grãos em Sertãozinho, no interior de São Paulo. Nove viaturas do Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas, que tiveram início por volta das 21h30 deste domingo. De acordo com o resgate, o armazém pertence à Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana) e o incêndio, de grandes proporções, pode durar até dois dias.

Os bombeiros informaram ainda que não houve feridos e ainda não se sabe como o incêndio começou, mas as chamas superam 10 metros de altura. Além de combater o fogo, a corporação trabalha para resfriar outro armazém e evitar a propagação dos incêndios. O amendoim, por conter óleo, é inflamável e dificulta o controle das chamas.

Fogo começou por volta das 21h30 deste domingo e chamas atingem 10 metros de alturaReprodução EPTV


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia