Por fernanda.macedo
Vítima seria amante e matinha um relacionamento de 15 anos com autora do crimeReprodução

Pernambuco - Uma mulher matou e esquartejou um homem após uma discussão na última quarta-feira, no município de Bezerros, em Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita, Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, se apresentou à delegacia no último sábado e afirmou ter assassinado José Bezerra de Lima Júnior, de 36 anos, após uma briga na casa onde ela morava.

Em depoimento, a mulher teria dito que matou o homem a tiros na noite da útima quarta-feira e que, para se livrar do corpo, esquartejou e desossou a vítima. O homem seria amante e matinha um relacionamento de 15 anos com autora do crime.

Ainda de acordo com o depoimento, Maria Cristina Lourenço afirmou que José Bezerra costumava ser um homem violento e que seria suspeito de vários assassinatos.

Os restos mortais da vítima foram localizados em sacos plásticos na residência da mulher e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Um revólver calibre 38 também foi apreendido no local e seria a arma utilizada no crime.


Você pode gostar