Por tamara.coimbra
Rayane Luiza Berger ganhou concurso de beleza em festa alemã no Espírito SantoReprodução Facebook

Espírito Santo - A Polícia Civil do Espírito Santo investiga a causa da morte da ex-princesa pomerana Rayane Luiza Berger, de 23 anos. O corpo da jovem foi encontrado, no último domingo, dentro de um carro que estava parcialmente submerso em um rio da cidade de Santa Maria de Jatibá, na Região Serrana do estado. A suspeita inicial é que Rayane tenha sofrido um acidente de carro na noite do último sábado, mas nenhuma hipótese pode ser descartada. A jovem ficou conhecida no município por ter vencido um concurso de beleza "Princesa Pomerana", da festa que reúne descendentes de famílias alemãs.

Os parentes de Rayane relataram que a jovem saiu de casa na noite do último sábado, por volta das 20h, para comprar um lanche, e não voltou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro da vítima foi localizado por uma pessoa que acionou o socorro, por volta das 11h45 de domingo. Na ocasião, os bombeiros quebraram os vidros do automóvel para realizar o resgate, mas a modelo já estava morta. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia realizada no local e no carro de Rayane para continuar com as investigações.

A jovem morava em Vitória com o marido, mas estava na casa da família, que mora em Santa Maria de Jetibá. O corpo da modelo foi sepultado no último domingo, no cemitério da cidade.

Carro foi encontrado parcialmente submerso em um rio da cidadeDivulgação / Corpo de Bombeiros


Você pode gostar