Jovem cai e tem perna esmagada por ônibus

Estado de saúde de adolescente é considerado grave

Por karilayn.areias

Recife - Um adolescente de 12 anos está em estado grave após se desequilibrar e cair de um ônibus na Estrada do Passarinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Devido a queda, o garoto teve a perna esmagada pelo veículo. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira.

Segundo a Grande Recife Consórcio de Transportes, o jovem tentava pegar carona quando caiu. O menino que não teve o nome revelado, foi socorrido e levado para o Hospital da Restauração, localizado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, no bairro do Derby.

Na quarta-feira, outro adolescente sofreu um grave acidente em Pernambuco. José Carlos Ritllee Goes, de 16 anos, morreu após cair de um ônibus no município de São Lourenço da Mata. O jovem estava "surfando" no veículo quando se acidentou. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia