Por karilayn.areias
Polícia identificou jovem pela roupa usada no dia do crime Divulgação

Vitória - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais civis de Guaçuí, município a 230 km de Vitória, no Espírito Santo, suspeito de cometer vários atos infracionais. Entre eles, o jovem deve responder por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, o último roubo do jovem foi a um posto de gasolina em maio deste ano. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do adolescente na segunda-feira. O delegado José Maria Simão informou que o adolescente cometeu o roubo juntamente com dois homens, que já estão presos. 

O garoto foi identificado porque foi  visto usando uma roupa muito parecida com a usada pelo assaltante. “A partir disso, comparamos com as imagens da câmera de segurança do posto e foi possível verificar que realmente era o adolescente que estava na cena do crime”, afirmou José Maria Simão.

Diante disso, o delegado representou junto à Justiça pela busca e apreensão na residência do adolescente, bem como a sua internação provisória. “Na casa do adolescente foram apreendidos a blusa usada no dia do roubo e os outros objetos usados por ele no dia do crime”, relatou.

O rapaz foi levado para o Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim.

Você pode gostar