Pai é preso suspeito de abusar sexualmente e engravidar a própria filha

'A partir do momento da gravidez, a família passou a se perguntar quem seria o pai da criança', disse o delegado

Por fernanda.macedo

Grande Vitória - Um homem foi preso, nesta quinta-feira, suspeito de abusar sexualmente da própria filha por três anos e ainda de tê-la engravidado. O caso aconteceu na Serra, Grande Vitória. O acusado, que trabalha como técnico de celular, estava foragido da polícia.

Segundo informações do jornal Folha de Vitória, a menina tinha 13 anos quando começaram os abusos e não denunciou o pai porque era ameaçada e tinha medo que ele fizesse a mesma coisa com as outras duas irmãs menores.

'A partir do momento da gravidez, a família passou a se perguntar quem seria o pai da criança', disse o delegadoReprodução TV

De acordo com polícia, os abusos só terminaram quando a jovem engravidou do próprio pai. "A partir do momento da gravidez, a família passou a se perguntar quem seria o pai da criança. Ela manteve em segredo durante algum tempo, mas depois resolveu contar toda a história. Com isso a família se reuniu e ele fugiu para São Paulo”, explicou o delegado Lorenzo Pazolini em entrevista ao jornal.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado titular da Delegacia de Proteção a Criança e do Adolescente (DPCA) esteve no local onde o suspeito morava para cumprir o mandado de prisão após receber uma denúncia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia