Adolescente faz homenagem para o pai carroceiro e comove internautas

No texto, a garota diz que o pai lhe enche de orgulho e garante que jamais sentiria vergonha da profissão que ele exerce.

Por marcelle.bappersi

Jaqueline postou a imagem no último sábado. Na manhã desta quinta-feira%2C a publicação tinha sido compartilhada mais de 2.490 vezes Reprodução Internet

São Paulo - Uma demonstração de amor feita por uma jovem ao pai se espalhou nas redes sociais e está emocionando internautas do país. No último sábado (25), Jaqueline Alves, de Carapicuíba, São Paulo, publicou uma imagem no Facebook onde aparece ao lado do pai, o carroceiro Paulo Ferreira Alves. No texto, a menina não economizou elogios.

"Amor inexplicável. Te amo hoje, amanhã e sempre. Independente do que o senhor faça ou deixe de fazer. Te amo hoje, amanhã e sempre ", declara a jovem.

O ato de Jaqueline foi visto como um exemplo de respeito e amor aos pais. Sua publicação foi compartilhada mais de 2.490 vezes. E segundo ela, esta é sua segunda mensagem ao pai, pois teve seu perfil foi invadido e a publicação original apagada.

"Uma pessoa invadiu meu Facebook e apagou minha foto com o meu pai. Só de raiva vou postar novamente. Pessoas sem coração", desabafou na rede social.

Na primeira publicação, Jaqueline afirma que a forma como o pai se veste não lhe causa constrangimentos, e garante que jamais sentiria vergonha dele.

"Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito... Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia