Mulher morre afogada ao tentar salvar filho que caiu em rio

Criança de 12 anos pescava junto com a mãe quando o acidente aconteceu

Por fernanda.macedo

Santa Catarina - Uma mulher morreu afogada ao tentar salvar o filho, que caiu em um rio e desapareceu nesta quarta-feira. O caso ocorreu em Balneário Camboriú, Litoral Norte catarinense.

De acordo com o jornal Diário Catarinense, os dois estavam pescando no rio quando Artur Iuri Thums dos Santos, de 12 anos, caiu na água e sumiu. A mãe da criança, identificada como Marelise Terezinha Thums, de 49 anos, pulou no rio para tentar resgatar o filho, mas não conseguiu e acabou morrendo afogada.

Criança de 12 anos pescava junto com a mãe quando o acidente aconteceuDivulgação

Marelise chegou a receber os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, porém faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ainda de acordo com o jornal, Artur Iuri permanece desaparecido e os bombeiros continuam as buscas no Rio Camboriú.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia