Por fernanda.macedo

Salvador - Um homem acusado de ter matado a própria namorada e incendiado o corpo foi preso na noite desta terça-feira, em Salvador, na Bahia. O suspeito, identificado como Elton Santos Costa, de 28 anos, estava na companhia de seu advogado, porém foi detido após um mandado de prisão temporário.

Suspeito se apresentou à polícia alegando que teria esfaqueado e colocado fogo na vítima ainda com vidaReprodução Facebook

De acordo com o site de notícias Bahia No Ar, o acusado se apresentou no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) alegando que teria esfaqueado a namorada, Camila Castro de Novais, e colocado fogo na vítima ainda com vida no último domingo, no bairro Cajazeiras.

Segundo o suspeito, a mulher era sua amante e não aceitava o fim do relacionamento. Eles teriam se desentendido em uma briga e ela tentou agredí-lo com uma faca. O homem reagiu e golpeou a jovem. Depois disso, jogou álcool e ateou fogo na namorada.

Camila Castro chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no hospital. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) de Salvador.

Você pode gostar