Homem tenta assaltar policial federal e é baleado

Agente foi abordado quando saía de uma agência bancária

Por fernanda.macedo

Porto Alegre - Um policial federal aposentado foi vítima de um assalto quando saía de uma agência do Banco do Brasil na tarde desta quinta-feira. O agente reaguiu e acabou atirando em um dos suspeitos. A ação aconteceu no bairro Floresta, em Porto Alegre.

Segundo informações do Correio do Povo, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e estacionaram ao lado do carro do policial. Um dos suspeitos, de 31 anos, apontou um revólver 38 para o agente e anunciou o assalto.

Em seguida, o policial federal conseguiu desarmar o acusado e efetuar disparos contra ele. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da região. O outro acusado conseguiu fugir sem levar nenhum pertence do policial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia