Por fernanda.macedo

Porto Alegre - A Polícia Civil de Porto Alegre divulgou, nesta semana, um vídeo onde mostra o suspeito de esquartejar uma mulher de 32 anos e transportar o corpo em duas malas na Rodoviária de Porto Alegre. As imagens foram gravadas no dia 7 de agosto, data do crime. O acusado foi preso na noite desta quinta-feira.

O sogro da vítima teria encomendado o crime, pois a nora traía o filho dele, que trabalha nos Estados UnidosDivulgação / Polícia Civil

De acordo com informações do Correio do Povo, o sogro da vítima teria encomendado o crime, pois a nora traía o filho dele, que trabalha nos Estados Unidos. O acusado seria o melhor amigo da mulher. Ao ser preso, o suspeito prestou depoimento por mais de duas horas e detalhou como ocorreu o crime.

Inicialmente, a vítima foi morta a martelada e depois teve a cabeça, pernas, braços e tronco cortados com uma serra Makita. As duas malas, com as pernas e os braços, foram encontradas na manhã de 8 de agosto, por um catador de latinhas em um terreno onde é depositado lixo. Já cabeça e o tronco foram localizados enrolados em um lençol e enterrados no quintal da casa da vítma. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Você pode gostar