Por marcelle.bappersi

Mato Grosso do Sul - Uma estudante de 31 anos foi atingida por uma tinta vermelha momentos antes da cerimônia de colação de grau, que aconteceu na última terça-feira, em um hotel em Cuiabá, Mato Grosso do Sul. A formanda de administração, Sirene Luzia Correia, teve intoxicação e sofreu queimaduras no rosto. A Universidade de Cuiabá, onde ela estuda, informou que deve esperar a jovem se recuperar para marcar uma outra data de colação de grau.

Sirene teve queimaduras no rosto por causa da tinta%2C que era à base de óleoReprodução TV

Sirene contou que não conhece a mulher que a jogou tinta. Segundo ela, a agressora a chamou pelo nome e jogou na jovem o conteúdo, que estava em um pote de maionese. "Me sinto muito abalada, porque esse era o meu sonho. Não imagino porque a pessoa fez isso. Não vi nada. Só depois que vi no chão o pote de maionese", explicou à TV Centro América

A jovem foi atingida minutos antes da cerimônia de colação de grauReprodução Internet

De acordo com os familiares da vítima, minutos antes da cerimônia, a estudante teria ido beber água quando foi abordada pela agressora que a atingiu com a tinta vermelha, que ficou impregnada no rosto, cabelos e braços da formanda.

Sirene foi socorrida e levada para a policlínica do Coxipó, na capital. Ela deu entrada no hospital com leves queimaduras no rosto e intoxicação, pois o material era composto de óleo.

Revoltados com a situação, os familiares da estudante registraram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve pedir as imagens das câmeras de segurança do hotel para investigar o caso. A mulher ainda não foi identificada.

Em nota, a Universidade de Cuiabá lamentou o ocorrido e informou ter acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que esteve presente durante todo o atendimento. A instituição informou que deverá marcar uma outra data para que Sirene tenha uma cerimônia de colação de grau.

Você pode gostar