Por bianca.lobianco

São Paulo - Uma criança de 5 anos morreu, na noite desta quarta-feira, após cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a PM, pouco antes da meia-noite, o menino Gustavo despencou da janela de um edifício no condomínio Pintangueiras, que fica na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, próximo à Rodovia Régis Bittencourt.

Menino morreu após cair do 26º andar de um prédio em São PauloReprodução Internet

À polícia, a mãe do garoto contou que deixou a criança sozinha no apartamento dormindo e foi buscar o namorado na estação de trem do Morumbi. Quando ela chegou em casa, encontrou todas as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro, uma maior embaixo e uma menor. A mulher só se deu conta de que seu filho havia caído do 26º andar quando olhou pela janela e viu o menino no caído no chão.

Vizinhos próximos da família contaram que a mulher era muito afetuosa com a filho e que mantinha bom relacionamento com o pai biológico do menino.

A mãe disse que pode confirmar através das mensagens do aplicativo Whatsapp que foi buscar o namorado na estação. Os celulares dela e do rapaz foram entregues à polícia.

Segundo as primeiras informações, as imagens dda câmera de segurança capturaram o momento em que a mulher deixa o prédio. O horário bate com a versão contada aos policiais.   

Agentes da Delegacia de Taboão da Serra estão a frente do caso e irão analisar as imagens das câmeras de segurança do local. A Polícia Civil trata a morte como morte suspeita, e investigará o caso. 

Você pode gostar