Por rafael.souza

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira sorteio do prêmio da Mega-Sena acumulado em R$ 130 milhões. O sorteio será realizado em São Anastácio, interior de São Paulo. O resultado do concurso 1.762 poderá ser acompanhado a partir das 20h (horário de Brasília).

Mega-Sena desta quarta feira poderá pagar o maior valor do ano: 130 milhõesDivulgação

Como jogar

A Mega-Sena paga milhões para quem acertar seis dezenas. Também é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. Para isso, é preciso marcar de 6 a 15 números do volante. R$ 3,50 é o valor mínimo de aposta, que pode ser feita em qualquer casa lotérica até às 19h (horário de Brasília)
Publicidade
Divisão do prêmio
O prêmio bruto da Mega-Sena corresponde a 46% da arrecadação. Dessa porcentagem 35% são distribuídos entre os acertadores dos 6 números sorteados; 19% entre os acertadores de 5 números (Quina); 19% entre os acertadores de 4 números (Quadra); 22% ficam acumulados e distribuídos aos acertadores dos 6 números nos concursos de final 0 ou 5; e 5% ficam acumulado para a primeira faixa (Sena) do último concurso do ano de final zero ou 5.
Publicidade

Você pode gostar