Mais Lidas

Cinco morrem após tentativa de roubo a caixas eletrônicos em São Paulo

O crime aconteceu em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Os suspeitos morreram durante troca de tiros com a PM. Nenhum policial ficou ferido

Por rafael.souza

São Paulo - Cinco pessoas morreram e duas foram presas após uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, todos são suspeitos de participação na tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, localizada na rua Cavalheiro Angelo Sestini, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso tentava arrombar caixas eletrônicos, por volta das 23h desse domingo, quando foram surpreendidos por uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar paulista. Segundo os agentes, ao notarem a presença da PM, os bandidos tentaram fugir e houve troca de tiros.  

Os cinco suspeitos morreram durante troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido, mas viaturas foram atingidas pelos disparos. Os dois presos foram levados para a delegacia de Franco da Rocha.

Com informações da Agência Brasil 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia