Por rafael.souza
Brasília - Um motorista invadiu na madrugada desta segunda-feira a entrada principal do prédio do Ministério da Fazenda, em Brasília, com uma caminhonete com placa de Londrina, destruindo completamente a porta de entrada e as catracas do edifício. 

De acordo com o "Fala Brasil" da TV Record, o homem em questão foi identificado como auditor da Receita Federal. De acordo com o noticiário, o acusado teria afirmado a policiais militares que tinha "problemas mentais" e que era contra o governo da presidenta Dilma Rousseff. Até o momento essa informação não é confirmada pela autoridades.

Brasília - Uma caminhonete%2C com placa de Londrina%2C invadiu a entrada de serviço do Ministério da Fazenda. Ninguém se feriuJosé Cruz / Agencia Brasil

Em uma nota divulgada pelo Ministério da Fazenda, o órgão confirmou o incidente, no entanto, não divulgou a identidade do motorista. De acordo com o comunicado, a empresa que faz a segurança no ministério acionou a Polícia Militar e deteve o homem, que foi levado para a Polícia Federal.

O homem deverá ser encaminhado ainda nesta segunda a um presídio, de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF). Neste momento, ele está na Superintendência da PF em Brasília, preso em flagrante por dano qualificado.

Não houve vítimas e o expediente no Ministério da Fazenda ocorrerá normalmente. A entrada dos servidores será realizada pelo edifício anexo.