Por rafael.souza
Goiás - O prefeito de Campos Limpo de Goiás, morreu neste domingo após o carro em que ele estava bater em outro veículo na rodovia GO-330, entre Campo Limpo e Anápolis, no interior do estado.

Joaquim Silveira Duarte (PSDB), estava com a mulher, e na hora do acidente chovia muito na região. O prefeito teria perdido o controle do carro, um Gol, e batido de frente contra um Fiat Pálio, que era conduzido por um jovem de 19 anos. O político chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas também foram encaminhadas para o Huana, em estado grave.

Prefeito Joaquim Duarte (PSDB) e o governador Marconi Perillo%2C do mesmo partido Divulgação

O vice-prefeito Itair Nunes de Lima Júnior decretou luto oficial de três dias na cidade. Joaquim Duarte era conhecido no estado por sua longa barba e bom humor único. Era tradição ver o prefeito vestido de papai noel distribuindo presentes durante o Natal. A família ainda não divulgou o horário do velório que deve acontecer em Campo Limpo, onde o tucano nasceu. O político deixa três filhos e seis netos.