Grupo suspeito de divulgar roubos na internet é investigado pela polícia

Acusados também ameaçaram matar e fazer arrastões em Garanhuns no carnaval. Vítimas reconhecerem suspeitos após serem detidos

Por rafael.souza

Pernambuco - Um grupo de jovens que estariam assaltando e divulgando os crimes na internet, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, são investigados pela Polícia Civil do estado. Além dos roubos, os criminosos são suspeitos de ameaçarem matar e fazer arrastões na cidade durante o carnaval.

Suspeitos praticavam crimes em Garanhuns e divulgavam na internet Divulgação / Polícia Civil

Pelo menos nove pessoas foram detidas e encaminhadas para a 2ª delegacia de Garanhus, nessa terça. Entre os suspeitos estão seis jovens, que são suspeitos de praticarem arrastões em um parque na cidade no último domingo. Segundo a polícia, além dos assaltos eles teriam agredido as vítimas.

A Polícia Civil informou que o grupo que se intitula "Faccção Raposa", teria cerca de 20 integrantes. Todos já foram identificados e um inquérito foi instaurado pelo órgão.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia