Por helio.almeida

A prefeitura de Cordeiro, através da Associação Comercial e da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, anuncia a abertura das inscrições para o curso gratuito sobre Soluções Para o Empreendedor Individual (SEI), que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto, das 19h às 22h, no Centro Cultural Ione Pecly.

O curso, que aborda temas sobre gestão e fortalecimento dos negócios do Empreendedor Individual, é fruto de parceria entre o município e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro (SEBRAE). Em três módulos, englobará os cursos “SEI Controlar Meu Dinheiro”, “SEI Comprar” e “SEI Vender”, ministrados pela consultora do Sebrae, Cristina Cabral.

As vagas são limitadas e o material didático e certificados estão incluídos gratuitamente na grade do curso. Outras informações e inscrições através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que fica no Centro Cultural Ione Pecly, na Avenida Raul Veiga, 123, em cima da rodoviária municipal, ou pelo telefone (22) 2551-4243.

Você pode gostar