Por helio.almeida

Rio - O Norte Shopping recebe de quinta a domingo mais uma edição da Expo Noivas e Festas. Os noivos poderão encontrar tudo para um casamento com as principais tendências em serviços e produtos no mercado nacional e internacional. Ao todo, 180 empresas expositoras estarão concentradas, oferecendo soluções não só para casamentos, mas também para comemorações de bodas e recepções corporativas.

Feira para casamentos reúne novidades para cerimônias matrimoniaisDivulgação

A demanda no mercado de casamento continua crescente, impactada por fatores positivos, como renda em alta, baixo desemprego e ampliação da classe média. De acordo com o IBGE, há 34 milhões de solteiros no Brasil entre 20 e 40 anos. Cerca de 40% deles querem casar nos próximos anos.

Para este ano, a Expo Noivas conta com algumas novidades, entre elas, o travesseiro de chocolate, que tem formato e aroma de chocolate; o tradicional bem-casado, hora da soneca, com diversos e divertidos artigos para dormir após a festa do casamento; cupcakes, com oito sabores do doce servidos nas taças de suas respectivas bebidas: caipirinha, chopp, amarula, piña colada, champagne, passas ao rum, uísque e martine); além de serviço de clareamento dentário para ter um belo sorriso.

Nesta edição, a novidade é um buquê fino confeccionado com flores artificiais importadas (são de silicone e reproduzem com perfeição flores naturais, inclusive ao toque). Também estarão expostos os buquês para "jogar" fitas, entre outros. Serviços como dia da noiva, curso de maquiagem e penteado, assessoria para o cerimonial e festa, música personalizada, pacotes de viagens, lançamentos imobiliários e vídeos também farão parte do evento.

A Expo Noivas e Festas fica no NorteShopping, na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, no Cachambi (Estacionamento Suburbana). Mais informações pelo telefone (21) 2178-4444 ou no site: www.norteshopping.com.br (das 14h às 22h). A entrada custa R$ 10,00 (individual) e R$ 5,00 (maiores de 60 anos) e grátis (crianças até 10 anos).

Você pode gostar