Por marlos.mendes

Rio - Os clientes da promoção Vivo ON –que oferece condições especiais para planos Vivo Pré e Vivo Controle – acabam de ganhar um fórum online para

esclarecer dúvidas, expressar opiniões e interagir com outros clientes de todo o Brasil (http://forum.vivoon.com.br/). Dois meses após o lançamento do piloto, o Fórum Vivo ON já possui mais de oito mil visitas, mil usuários cadastrados e 300 tópicos criados. Para participar, o cliente deve fazer um cadastro simples (login e senha) e interagir livremente com outros usuários do fórum.

Os fóruns ou comunidades de discussão na internet são uma ferramenta muito usada por profissionais e entusiastas de tecnologia para debates e troca de experiência em relação a assuntos diversos. A dinâmica é simples: por meio de uma página na internet, aberta a qualquer usuário, os participantes criam novos tópicos ou comentam em cima de assuntos que já estão em discussão.

O Fórum Vivo ON permite aos clientes buscar informações, dar dicas, compartilhar suas dúvidas e obter ajuda através da colaboração de outros usuários, sem ter de recorrer ao atendimento telefônico da empresa.

Vivo ON é uma promoção para os planos Vivo Pré e Vivo Controle que oferece acesso à internet, SMS ilimitado para Vivo e bônus para falar. Para fazer parte da comunidade Vivo ON, basta o cliente se cadastrar pelo site www.vivoon.com.br e fazer uma recarga mensal de no mínimo R$ 15. Quanto maior a recarga, mais vantagens para o consumidor.

Você pode gostar