Por helio.almeida

Rio - As tendências no âmbito das cooperativas serão lavantadas no 3º Encontro Internacional de Pensadores em Cooperativismo, nos dias 18, 19 e 20 deste mês, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), no Centro da cidade. A entrada é gratuita.

Desembargadores, juristas, advogados e estudiosos do cooperativismo do Brasil e de países da América Latina discutirão os conhecimentos que incentivem o intercâmbio sobre as tendências da cooperação para os próximos anos, bem como a atualização da legislação deste segmento que movimenta mais de R$ 100 bilhões/ano no país.

O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, dirigentes da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), presidentes e diretores de sindicatos e organizações estaduais, além de presidentes de diversas cooperativas
participarão do evento.

O encontro acontece no plenário Evandro Lins e Silva, na sede da OAB. O endereço Avenida Marechal Câmara, 150, 4° andar, Castelo, Centro. Horário: Dia 18 – 14h às 17h / Dias 19 e 20 – 9h às 17h. Entrada Gratuita. Mais informações no site (http://ocbrj.coop.br/Ver.aspx?ID=473).

Você pode gostar