Por thiago.antunes

Rio - A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro abre inscrições nesta sexta-feira para o Curso de Oficiais da Polícia Militar para o ano de 2014. Serão 120 vagas para ambos os sexos. Para ingresso no quadro de Oficiais da PMERJ, o candidato deve ter concluido o Ensino Médio até a segunda fase do concurso, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos (completos até a data limite do período de inscrição), além de altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. Policiais militares não têm idade limite para se inscreverem

O curso será na Academia de Polícia Militar Dom João VI, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. As aulas são feitas em regime de internato. A primeira fase do concurso consiste em prova escrita e múltipla escolha. As provas escritas serão ministradas pela Exatus Promotores de Eventos e Consultoria e os exames complementares ficarão a cargo da Polícia Militar. As inscrições devem ser feitas no período de 04 a 29 abril de 2014 pela internet, no endereço www.exatuspr.com.br, observando o horário de Brasília.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão utilizar o computador na Academia de Polícia Militar Dom João VI, na Avenida Marechal Fontenelle n.º 2906, em Sulacap, entre 9h e 17h. A taxa é de R$ 76,50. A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 18 de maio.

Você pode gostar