Governo estuda abrir concurso para o Theatro Municipal do Rio

Caberá ainda ao Executivo quantificar e qualificar as vagas oferecidas no concurso

Por leonardo.rocha

Rio - A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta quinta-feira em primeira discussão, o projeto de lei 1.837/12, que autoriza o Poder Executivo a realizar concurso no Theatro Municipal para contratação de integrantes do corpo artístico.

Theatro Municipal do Rio de JaneiroAgência Brasil


Caberá ainda ao Executivo quantificar e qualificar as vagas oferecidas no concurso, bem como tomar as medidas necessárias para sua realização. O texto votado, do deputado Paulo Ramos (PSol), autoriza o estado até mesmo, se necessário, a abrir crédito suplementar para realizar tais contratações.

“Você tem artistas contratados em regime emergencial, cujos contratos estão para ser extintos. Por isso, é preciso realizar urgentemente o concurso público para o preenchimento dessas vagas”, justifica o deputado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia