Por leonardo.rocha

Rio - O Senac RJ e a Associação Brasileira das Agências Digitais realizam, dia 7 de agosto, às 19h, a palestra Mídias Sociais e Design de Interação, voltada para pessoas que querem conhecer o mercado de trabalho de comunicação digital. O evento, gratuito, acontecerá na Faculdade Senac (Rua Luzia, 735) e contará com a participação de Carlos Nepomuceno, Leandro Ginane e Tito Santos. As inscrições são feitas uma hora antes do início da palestra.

Palestrantes:

TITO COSTA SANTOS é CEO na Agência Azul. Formado em Comunicação Social pela UFRJ e MBA em Marketing pela Puc-Rio, tem passagem por empresas como Whirlpool Corporation, Victory Yachts e Advanced Nutrition. Trabalha com marketing e mídias digitais, ajudando marcas a criarem formas mais eficazes e criativas de se relacionar com seus consumidores. Na Azul, vem trabalhando na gestão dos times de planejamento, social media, métricas e mídia online para Clientes como Twentieth Century Fox, Amil (UnitedHealth Group), Cervejaria Devassa (Brasil Kirin), Jornal Lance!, Rede D´Or etc.

LEANDRO GINANE é Diretor de Marketing da ABRADi-RJ e CEO e fundador da deviceLab, empresa pioneira na avaliação de aplicações e interfaces digitais em diferentes devices e ambientes online. Foi um dos responsáveis pela criação doInternet Banking do Banco Santander e do Portal Corporativo da Petrobras. Atualmente está conduzindo o projeto do novo internet banking mobile do Banco Santander. Antes da deviceLab, fundou a Ginane, empresa de usabilidade focada no mercado financeiro, onde desenvolve projetos para a Isban Brasil (empresa de tecnologia do Banco Santander), Banco Fibra, Serasa Experian, entre outras. Foi professor da pós-graduação em mídias digitais do Senac RJ. Pós graduado em Marketing pela FGV, foi palestrante do World Usability Day (WUD) e tem larga experiência em empreendedorismo.

CARLOS NEPOMUCENO é Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT Instituto Brasileiro em Ciência e Tecnologia com a tese “Macro-crises da Informação”. Jornalista e consultor especializado em estratégia no mundo Digital, desde 1995. Atualmente, dedica-se à implantação de projetos de redes sociais digitais corporativas em organizações públicas e privadas. Professor de Mídias Digitais Interativas na Pós-Graduação do Senac RJ, do MBA de Gestão de Conhecimento na UFRJ e de Marketing Digital na pós da Faculdade Hélio Alonso (Facha) e na Fundação Getúlio Vargas.

Serviço:

Unidade: Faculdade Senac (Rua Santa Luzia, 735)
Dia: 7 de agosto
Horário: 19h
Inscrições: 1 hora antes do início da palestra
Para mais informações: Disque-Senac (4002-2002)

Você pode gostar