Por leonardo.rocha

Rio - A empresária e jornalista da KB Comunicação, localizada na Barra da Tijuca, Kelly Beltrão, promove nos dias 18/10, 25/10, 8/11 e 22/11 (sábados), das 9h às 13h, o Curso de Assessoria de Imprensa Estratégica. Os encontros serão realizados na Rua Visconde Inhaúma 134 – 2° andar/ Espaço Conquist, no Centro do Rio de Janeiro. O curso é destinado, principalmente, aos que desejam abrir o próprio negócio na área de assessoria de imprensa, aos que atuam na área ou desejam ingressar neste segmento. Serão 16 horas/aula, sendo 10 horas de aula teórica e seis horas de aula prática e os participantes receberão certificado ao final do curso. São apenas 20 vagas.

No conteúdo programático estão temas como: Assessoria de Imprensa Ativa x Assessoria de Imprensa Passiva, Como Captar Clientes, como fidelizar o seu cliente, como elaborar um contrato na área de assessoria de imprensa, dicas de media training (como o seu assessorado deve dar entrevistas para Rádio e TV), como elaborar um mailing list de forma estratégica e aumentar a produtividade, como fazer o follow com o jornalista, como vender uma pauta, a elaboração de relatórios semanais para os clientes, como divulgar os clientes na mídia – que tipo de matéria vale para uma coluna, site, rádio, jornal, revista ou TV?

Minicurrículo: Kelly Beltrão é jornalista formada pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub) e pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações pela Universidade Católica de Brasilia. Possui 10 anos de experiência no mercado, já tendo atuado em veículos como: TV Brasília, TV Brasil, Ministério da Agricultura, Ministério da Saúde, Agência do Rádio Brasileiro e Agências de Comunicação, coordenando as áreas de negócios, beleza, moda, gastronomia e entretenimento. Atualmente, é empresária da KB Comunicação.

O investimento é de R$ 460 e os interessados podem dividir em até 10x sem juros. Inscrições pelo endereço eletrônico:http://www.kbcom.com.br/ler_artigo.php?id=55. Mais informações pelo e-mail: kbcomunicacao1@gmail.com ou pelo telefone: (21) 98115-8369.

Você pode gostar