Por bferreira

Rio - O mercado de trabalho no Rio se mantém aquecido e com grande quantidade de vagas para o fim de ano. Só em novembro são 21.065 chances em diversas áreas no Rio e Grande Rio. A feira Empregabilidade em Movimento, que começa hoje, oferece, por exemplo, 7 mil postos de trabalho. O evento ocorre das 9h às 17h na Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, 245, no Centro da cidade. A entrada é gratuita.

Já no próximo dia 24, o feirão Emprega Rio estará em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com cinco mil oportunidades. A feira vai acontecer na Praça do Pacificador, das 9h às 16h.

Há vagas também em shoppings. O Metropolitano Barra, por exemplo, está recrutando 850 pessoas para 20 lojas que serão inauguradas até dezembro. Entre elas: academia Bio Ritmo, o restaurante Balada Mix, a Wollner, o Banco Itaú, a Chifon, a Clube Melissa, a Contém 1g e a Hering e Hering Kids. São oportunidades para cargos, como gerentes de lojas, vendedores, estoquistas, garçons. Informações no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.

A empresa C2MRH está com 60 vagas para babá, empregada doméstica, cozinheira, porteiro, zelador, auxiliar de serviços gerais e recepcionista. Os salários variam de R$800 a R$2.500, dependendo da função. O candidato deve enviar o currículo para o e-mail curriculo@c2mrh.com ou levar de segunda a sexta, de 9h às 15h, na Estrada de Jacarepaguá, 7.221 / Sala 401, em Freguesia, Jacarepaguá.

A rede Megamatte está com 150 vagas nas lojas de Botafogo, Praça Seca, Duque de Caxias, Nova América, Centro e Tijuca. (curriculo@megamatte.com.br).

Esta semana a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) está com 2.463 vagas. Currículos para smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com.

Você pode gostar