Por victor.duarte

Rio - A Mercadata Selling Institute (Treinamento em Vendas) promove, na próxima terça-feira (10), às 9h, a 21ª edição da palestra gratuita do Programa Bom de Papo com o tema: Campanhas de Incentivo, Vendas e Fidelização de Clientes. O objetivo é apresentar a vendedores, gestores comerciais e de marketing e donos de empresas a importância das campanhas de vendas e de fidelização para aumentar a produtividade , reduzir os custos e aumentar os lucros.

De acordo com o palestrante e presidente da Mercadata Selling Institute, Jorge Duro, as campanhas para as empresas podem ser divididas em três tipos: de internas de incentivo e/ou de vendas e externas de fidelização dos clientes. O cliente interno é tão importante quanto o cliente externo e a equipe comercial tem que estar envolvida e motivada. As métricas para avaliação das campanhas são fundamentais para medir retorno sobre o invetimento. Serão 20 minutos de palestra e 10 minutos destinados a tirar dúvidas dos internautas que poderão participar pelo chat”, explica.

O programa Bom de Papo utiliza a tecnologia da ferramenta Sensor Integra, que permite aos usuários assistir o conteúdo da mesma forma que seria transmitido em palestras presenciais, interagindo com CHAT.

Os interessados em assistir a palestra sobre Campanhas de Vendas podem entrar no site, por meio do link: www.canalprofissionaisdevendas.com. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-4040.

Você pode gostar