Mercadata oferece 50 vagas para treinamento online gratuito em vendas

Serão 2 horas de videoaulas, em que os participantes vão aprender técnicas de vendas para sair na frente do concorrente

Por victor.duarte

Rio - A Mercadata Selling Institute (treinamento em vendas) está com 50 vagas abertas para treinamento gratuito online para formação de vendedores de loja. Com a aproximação da Páscoa, muitos profissionais querem aproveitar as chances de contratações temporárias e conseguir um emprego permanente. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a produção e venda de chocolates para a Páscoa 2015 vai gerar 26,5 mil contratações de funcionários temporários em todo o país.

“Esta é uma ótima oportunidade até mesmo para aqueles que não têm experiência em vendas e querem ter a chance do primeiro emprego. Serão duas horas de videoaulas, em que os participantes vão aprender técnicas de vendas para sair na frente da concorrência e prestar um excelente atendimento ao cliente”, destaca Jorge Duro, presidente da Mercadata Selling Institute e coordenador do MBA de Gestão Comercial e de Vendas da PUC-RIO.

Os 50 primeiros profissionais que enviarem e-mail para: comercial@mercadata.com.br até o dia 22 de março (domingo) e responderem “Por que querem se tornar profissionais de vendas?” vão ganhar o login e senha do portal: www.academiadigitaldovarejo.com.br para ter acesso à aula. Mais informações pelo telefone: (21) 3410-4040.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia