Por bferreira

Rio - Estudantes e recém-formados que estão à procura de vaga no mercado devem ficar atentos para a possibilidade de atuar em grandes empresas no Rio. A chance pode estar guardada na 11ª Mostra de Estágio da Uerj que acontece entre hoje e quinta-feira. Serão oferecidas mais de duas mil chances para estágios e trainees em diversas áreas. O evento ocorre no Campus Maracanã, na Capela Ecumênica e no entorno.

Os interessados vão poder disputar uma vaga em empresas como Lojas Americanas, Cosan Lubrificantes, GE, Marinha do Brasil, Ediouro, Defensoria Pública, Michelin, E&Y (Ernst & Young), L’Oréal, GSK, Bodytech, Tozzini Freire Advogados, Rádio Transamérica, Comtex, Empresas do Grupo Enel no Brasil, Academia do Concurso, Fundação Mudes, CIEE e Top Oportunidades, entre outras.

De acordo com os organizadores, as áreas com maior número de oportunidades são Engenharia e Tecnologia da Informação, além de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Comunicação.

Não é preciso levar cópia do currículo. Os candidatos vão fazer cadastro diretamente nos estandes de cada empresa que participa da mostra, que acontecerá das 10h às 19h. O tema deste ano é ‘Conhecendo mundos, Empreendendo Carreiras, Rompendo Desafios’. A palestra de abertura é hoje, às 10h.Mais informações em www.mostrauerj.com.br.

Você pode gostar