Lojas Americanas oferece 1.000 vagas no Rio

Oportunidades efetivas e temporárias são para auxiliar de lojas e prevenção de perdas

Por thiago.antunes

Rio - A Lojas Americanas abre, no próximo dia 11/02, processo de seleção para 1.000 vagas efetivas e temporárias na região do Grande Rio. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (850 vagas) e prevenção de perdas (150 vagas).

Os candidatos precisam ter o ensino médio, disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e boa comunicação. Para auxiliar de loja, precisam ter idade igual ou acima de 18 anos e idade mínima de 26 anos para prevenção de perdas.

A Lojas Americanas oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira. O processo seletivo consta de provas de matemática e língua portuguesa além de uma entrevista.

Os interessados devem comparecer entre os dias 11/02 e 14/03, de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, somente às 9h, na Rua do Passeio, nº 56, na Cinelândia. É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia