White Martins abre vagas de estágio

Oportunidades são para estudantes de Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito e TI

Por thiago.antunes

Rio - A White Martins está com 40 vagas abertas para o seu programa de estágio. As inscrições poderão ser feitas entre 15 de fevereiro e 31 de março de 2016 e serão válidas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. As vagas em aberto são direcionadas para estudantes de Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito e TI.

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2017 e julho de 2018. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar vinte ou trinta horas por semana. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.whitemartins.com.br. Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Seus programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica. 

“Nosso programa de estágio é concebido para ser realmente uma porta de entrada para futuras lideranças da empresa. Investimos no desenvolvimento de jovens talentos e oferecemos possibilidades de exposição ao negócio e a executivos da empresa. Buscamos pessoas que se identifiquem com os valores da White Martins, que estejam dispostas a desenvolver suas habilidades e a aproveitar desafios”, afirma a diretora-executiva de Talentos e Sustentabilidade da White Martins, Anna Paula Rezende.  

Programa de Estágio Talentos White Martins:

Carga horária: o estagiário poderá cumprir carga horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição para estágio com carga horária de 6 horas. 

Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia