Por thiago.antunes

Rio - A Rede Ilumno de educação superior está com inscrições abertas para a 2ª edição do concurso Um milhão de possiblidades para tornar seus sonhos realidade. O concurso oferece 10 bolsas universitárias integrais em qualquer uma das 11 instituições da Rede Ilumno, presente
na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Paraguai e Peru.

Para participar do concurso, os candidatos deverão enviar textos, vídeos ou fotos contando qual o seu talento. A partir daí, o aspirante a uma das bolsas de estudo inicia a sua campanha, enviando o link do seu cadastro para os amigos por e-mail ou nas redes sociais. Os 30 trabalhos mais votados serão avaliados por uma banca da Ilumno que escolherá os 10 vencedores.

A escolha do curso é livre e o objetivo da iniciativa é ampliar a possibilidade de acesso ao ensino superior para estudantes da América Latina. O diretor de Assuntos Internacionais da Ilumno, Raul Duany, destaca o comprometimento da instituição com a educação de qualidade.

“A Ilumno está comprometida em apoiar a formação da nova geração de líderes mundiais da América Latina”, afirma. “O acesso à educação de excelência é fundamental nesse processo”.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 4 de outubro no site www.unmillondeposibilidades.com

Você pode gostar