Deixe sua casa como um verdadeiro spa

Banheiras de imersão e hidromassagem propiciam momentos de conforto

Por paulo.gomes

Rio - Já pensou chegar em casa, depois daquele longo dia de trabalho, trânsito e correria, poder relaxar e desfrutar do alto-astral e aconchego de um spa? Pois é possível investir na compra de banheiras de imersão com design que vão do clássico modelo vitoriano ao contemporâneo, ou em aparelhos de hidromassagem. As peças dão ao banheiro aquele toque refinado e de classe, e têm preços que variam de acordo com as especificações do produto e o fabricante.

Uma dica para aliviar as tensões do dia a dia é o modelo Spa Relax%2C da Axell%2C assinado pelas arquitetas Andressa Porto Alegre e Grasiela BiasusDivulgação

A compra pode ser feita sob encomenda, tanto pela internet, nos sites da fábricas, quanto em lojas de materiais para construção. É possível parcelar o pagamento em suaves prestações, para não pesar no bolso.

A dica é pesquisar qual o modelo mais indicado para sua casa. Uma das marcas é a Axell Banheiras e Spa (www.axell.com.br), que conta em seu portfólio com itens como o Spa Confort, que acomoda de quatro a seis pessoas e vem com diversos acessórios. Já a Acquavitalle (www.acquavitalle.com.br) tem entre seus destaques uma banheira de hidromassagem com capacidade para uma pessoa, que pode ser instalada em pequenos espaços. Sua medida externa é de apenas 80 centímetros.

Banheira no estilo vitoriana%2C que pode ser instalada em qualquer ponto do ambiente%2C sem necessidade de obrasDivulgação

Já a Doka Bath Works (www.dokabathworks.com.br) oferece uma linha de banheiras vitorianas, que dão ao ambiente um design clássico e sofisticado. As peças são fabricadas com material especial, que permite um belo acabamento como o das antigas banheiras do século 19.

As peças podem ser colocadas em qualquer espaço, sem necessidade de obras de alvenaria, economizando tempo e dinheiro do consumidor. Também é possível encontrar as banheiras de hidromassagem nas redes Amoedo e Casa Show.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia